quarta-feira, 11 de abril de 2012

Faxina

Não sei vocês, mas ao fazer uma faxina aqui em casa, a primeira coisa que faço é bagunçar ainda mais, é um tal de tirar dali colocar aqui e com isso começo um canto e logo me vejo mexendo em outro sem ter terminado o primeiro e com isso bagunço muito antes de realmente ver o progresso da minha faxina.Aonde quero chegar com isso? Preciso de uma faxina, uma faxina de mim mesma... Preciso encontrar meu novo EU, me reprogramar, me reconhecer, me reestabelecer.....
Então sejamos todos bem vindos a essa busca incansável em busca de nós mesmos, e Boa Sorte a todos!!!

Um comentário:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Cris, é muito difícil mesmo fazer faxina, se for para jogar coisas fora, desapegar mesmo...Nossa, vira uma missão quase impossível...rs!

Antes de tudo teos mesmo que lipar as almas...

Beijos!!