terça-feira, 24 de julho de 2012

ECC



Ano passado fomos chamados para o ECC - encontro de casais com Cristo. É um encontro que dura um final de semana, mas é uma experiência e tanto....Neste final de semana, aconteceu o 23º ECC na minha cidade, e desta fez fomos chamados para trabalhar....
Encontram.os pessoas maravilhosas, conhecemos melhor pessoas que nos cercam mas que não tínhamos a oportunidade de conhecer melhor...
Já entreguei minha vida a Deus há muito tempo, e cada vez que ELE coloca situações como essas em minha vida, sei que estou trilhando o caminho certo....
Obrigada Senhor por ter tido a chance de trabalhar para TI, proporcionando a outros casais a experiência maravilhosa que tive....

Senhor graças e louvores sejam dados a todo momento,quero te louvar na dor,na alegria,no sofrimento e se em meio a tribulação eu me esquecer de ti.ilumina minhas trevas com tua luz.Jesus fonte de misericórdia que jorra do templo,Jesus o filho da rainha,Jesus rosto divino do homem,Jesus rosto humano de Deus.Eu pensei por muitas vezes ir a tua casa meu Senhor,triste abatido,precisando de amor...
Tua casa é meu coração...

Nenhum comentário: