Google+ Followers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ser feliz...



“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.”
Augusto Cury
Quantos de nós paramos, reclamamos por problemas pequenos? Você é o autor da sua história, chefe da sua vida... tome posse disso e estabeleça metas, agradeça o que tem e lembre-se dos que tem menos....
Para ser feliz precisa de muito pouco.... Basta termos saúde e disposição para corremos atrás dos nossos sonhos...
Eu agradeço Senhor, pela família que construí...Pela filha linda, esperta e saudável que temos.... e peço pelas mães que sofrem com seus filhos doentes... 
 Obrigada Senhor por mais um dia!!!

2 comentários:

Carolina Monteiro disse...

O mínimo que temos a fazer é agradecer a Deus por cada despertar pela manhã. A vida não é tão difícil, nós, com nossas dúvidas e nossos 'problemas' que a complicamos. Se todo mundo fizesse na prática o que grita na teoria... Digo por mim! Seria tudo mais fácil! =)
Adoro esse texto

Cynthia Barreto disse...

Concordo com você, eu sempre, sempre mesmo agradeço ao que tenho, mesmo que quando um pedido que faço a Deus não é atendido eu aagradeço, pois ele sabe o que é melhor!!

Beijos!