terça-feira, 30 de novembro de 2010

Final de ano....

Final de ano é tempo de reflexão, mas é tempo de correria também. Está chegando o Natal do Nosso Senhor! E esse ano só tenho a agradecer a Deus pelas dádivas da minha vida.... Esse ano foi tranquilo (mais do que gostaria, mas faz parte)
Agora que entramos na reta final  vamos colocar ordem na casa para nos prepararmos para um ano novinho em folha....
Mas para isso temos as festas de fim de ano, e na correria só estou vendo minha listinha de coisas a fazer aumentar....

  • Tenho que arrumar a casa ainda para o natal com todos os enfeites e apetrechos que a data merece... rsrs
  • Comprar lembrancinhas para todos (isso mesmo lembrancinhas e o todos é bem restrito, tipo: cunhados, irmãos, sobrinha, vós, pais, marido e filha... e um para mim também que sempre me agrado rsrs)
  • Comprar presente de Inamigo oculto rsrs. É muito engraçado começou como um simples amigo oculto em família, mas com o tempo os presentes começaram a se tornar presente de grego então eu acho que quase chega a ser um Inamigo oculto rsrs.
  • Cartões- Esse ano queria dar cartões a todos meus conhecidos. Sempre tive essa mania e adorava, mas com o tempo, a correria, a internet... fui deixando passar. Quero voltar com essa tradição!

Um comentário:

Unknown disse...

Devido aos ultimos acontecimentos, só estou agradecendo pelo ano que tive, pedindo para que ele acabe bem rápido e rezando muito para abençoar e proteger aqueles que eu amo no proximo ano! Sem muitos planos!
Sobre os cartões, também gostaria, mas o tempo ta curto =//