quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tempos modernos - Música cantada por Lulu Santos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E nao há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

A vida está passando muito rápido, num ritmo que mal consigo acompanhar...
Parece que foi ontem que estava grávida e pensando quando minha pequena chegaria... parece que foi ontem que estava as voltas com festinha de 1 ano, só que já estou pensando na de 2 anos!!!
Ano 2010 já está acabando, 2011 está batendo a porta. O que eu fiz durante esse ano? 
Acho que fiquei meio que parada no tempo esperando coisas acontecerem...
Esperando momentos passarem... mas não realizei nada! Não nesse ano... Esse ano foi um ano de continuação, de estagnação. E vocês? Como foi o ano que está terminando? Tem algum plano para esse ano ainda?

Nenhum comentário: