domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

"Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Deus que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência."
Começo este post falando do meu pai, aquele que me criou, me amou e me ensinou a ser a pessoa que eu sou hoje. O homem forte, que me protegeu e que hoje é meu companheiro nas lutas da vida. O homem a quem dizer "eu te amo" se tornou pouco. "eu tenho tanto para te falar, que com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você..." Pai, quanto mais eu penso ou tento, vejo como é dificil disser o que sinto e como posso agradecer por tudo que tens feito por mim. Obrigado pai por ser este homem maravilhoso com quem eu posso contar.... Feliz dia dos pais!!!
E graças a esse homem,e por seus valores conheci o homem que me faz muito feliz, e com ele constituí minha família, meu marido!
Amor sempre soube o homem maravilhoso que era e imaginava como seria ao ser pai. E posso lhe garantir você não está me decepcionando... mesmo quando é muito ciumento!!!
Você é aquele pai presente, que dá banho, troca fralda, tenta fazer dormir, acorda de madrugada e mesmo cansado de um dia de trabalho brinca com nossa filha com as brincadeiras mais loucas que ela adora. Todos me dissem que sou louca de deixar vocês brincarem assim, mas sei como vocês dois gostam dessas brincadeiras... e loucura seria tentar cortar essas brincadeiras de pai-filha.
Amo muito vocês dois, homens da minha vida... pais de primeira!
E por tudo isso quero que hoje seja o melhor dia dos pais de suas vidas!!!
Feliz dia dos pais!!!
 

Nenhum comentário: