sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amizade...

Li um texto sobre amizade e comecei a pensar o que é amizade? Quando ela começa? Como ela é feita? Ninguém compra um amigo, ou chega e pergunta : “Quer ser meu amigo?” As coisas acontecem ... a gente não sabe como começa mas sabe como termina ...
Você sabe em que momento nasceu as suas amizades? Tem certeza de que são amizades ou são simplesmente companheiros?
Tenho alguns amigos, e tenho muitos companheiros.... mas o mais engraçado disso tudo foi que quando li o texto sobre amizade lembrei de como nasceu uma amizade minha.
“ Você pode namorar com ele, você pode terminar com ele, mas minha amizade com ele nunca vai mudar... e não tente afastar a gente ou tentar mudar isso. Pois namoros vem e vão, mas a nossa amizade é para sempre!”  E assim ganhei uma amiga... isso mesmo fui ameaçada, não sou boba! Sei que fui ameaçada e que meu namoro estava em risco se me “metesse” na relação deles, mas para que eu ia fazer isso? E hoje somos mais amigas do que ela é do meu marido!
Ela esteve conosco em nosso noivado, já me fez chorar ao me abraçar na virada de ano de 2006/2007 ao lembrar que seria o ano do meu casamento, me acompanhou ao escolher coisas para minha filha, esteve comigo quando minha filha nasceu... E agora espero que ela me deixe fazer parte dos novos acontecimentos da vida dela e espero que ela seja muito feliz! Obrigada por ser minhado  amiga, e ter me aceitado no seu círculo de amigos...
“Amigos, você e eu. você trouxe outro
amigo... e então somos 3... Iniciamos um grupo...
nosso ciclo de amigos... não existe início nem fim.”


Um comentário:

Deia Rodrigues disse...

Certos amigos são para sempre, né Cris?
E nada pode ou deve estragar uma bela amizade.
E amizade de verdade supera TUDO!

Estou tão feliz por essa novidade da nossa amiga =)
Mais uma amiguinha ou amiguinho pra Ísis! :D