segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Decisões

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."



Com toda certeza você já ouviu falar que a vida é feita de decisões tomadas e em sua grande maioria das vezes que você não tomou decisão nenhuma...
Isso mesmo quando você opta por não decidir, você tomou a decisão de deixar os outros decidirem por você... Ultimamente ando deixando as coisas acontecerem e com isso decidindo, mesmo que inconscientemente não decidir nada naquele momento. E isso está me deixando muito mal, minha vida está tomando um rumo que eu não sei para onde está indo e não consigo pegar as rédeas e começar a decidir novamente o que devo fazer.
Eu não sei se é TPM, ou se ando ansiosa demais para ver as coisas acontecerem.O Fato é que não estou satisfeita com algumas direções da minha vida. Preciso escolher que caminho a seguir, preciso decidir....

Um comentário:

Deia Rodrigues disse...

Cris, não sou a melhor pessoa para falar sobre decisões, porque muitas vezes faço como você descreveu, tomo a decisão de não decidir sobre nada.
Mas você acompanhou um pedaço da minha vida em que eu tive que tomar uma decisão importante e você sabe o quanto isso foi bom para mim.
Não deixe a vida te levar, pegue as rédias dela enquanto há tempo!
E se te faltar forças e precisar de ajuda, você sabe que estou sempre ao seu lado!