sábado, 25 de setembro de 2010

Quando a gente faz amigos? Como se faz amigos?

A maioria de nós faz amizades na escola, no trabalho e hoje em dia na NET... Isso mesmo a NET serve também como círculo de amizades...
Eu sou uma pessoa fechada, sou difícil de fazer amigos... conheço pessoas mas ser amiga é outra coisa. Alguns me chamam de antipática por isso e na verdade não dou a mínima. Se acham isso é porque não deram tempo de me conhecer melhor e não merecem nada de mim.
Na escola fiz alguns amigos, mas me mudei e você sabe que quando ficamos distantes e a amizade esfria... mas eu ainda tenho minha amigona lá em São Gonçalo (mais isso cabe um outro post). Me mudei e fiz o Segundo grau em outra escola, custei mais posso disser que fiz algumas amigas nesta época.
No trabalho, só mais difícil, acredito que tenho colegas de trabalho que mesmo não trabalhando mais juntos somos colegas!
E tem os amigos que ganhamos dos nossos amigos e companheiros... Meu marido mesmo é um desses casos. Era amigo de uma amiga... e ganhei ele como amigo. Com ele ganhei outros amigos e já falei até de uma delas aqui.
Mas hoje irei falar de uma menina que me conquistou . Ela era namorada do meu cunhado na época, o namoro acabou mas a amizade não. Muitas pessoas não entendem isso e acham que deveríamos cortar vínculos pois pode chatear os atuais namorados, tanto dela quanto dele. Sinceridade? Se pensam assim são crianças imaturas que precisam crescer. Não estou dizendo isso jogando piada ou coisa do tipo para A mais B. Isso já acontecem com meu irmão e minha irmã, eles brigaram porque ele não gostou que ela continuou amiga da ex dele. Eu acho isso rídiculo! 
Mas voltando ao assunto original....  Espero que os namorados atuais nesse caso, não tenham esse ciúme bobo. Afinal foram 7 anos de namoro ele tiveram uma história que acabou e ponto final, como tantas que vemos hoje em dia. Infelizmente nem sempre o primeiro amor é o do "para sempre" se é que o para sempre existe... Cá estou divagando novamente rs rs 
Estou aqui para falar dessa menina que vai chegando de fininho e te conquista pela simpatia e o sorrisão. Alguns me perguntam porque ela é tia da minha filha e aproveito para explicar .
Quando fiz o álbum da minha filha coloquei o nome dela como tia e na época meu irmão tinha uma namorada e me perguntaram porque não coloquei o nome dela. Eu  não coloquei o nome dela por ser namorada do meu cunhado(se fosse teria que tirar o nome já que eles terminaram...). Ela é a tia da minha filha porque foi ela que me negou chocolate mesmo eu dizendo que desconfiava estar grávida, ela que acompanhou o barrigão e o nascimento da minha pequena e sempre que pode lá está ela vendo o desenvolvimento dela... Por isso e por milhares de outras coisas ela ganhou o título de tia e está até no álbum de nascimento dela como tal. Espero que você continue conquistando o título de tia junto a minha filha, pois sei o carinho que você tem por ela.
E hoje é um dia muito especial, o dia amanheceu com um sorrisão...  é o dia do aniversário dessa garota chata mas super especial... 

Déia, as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
“Aqui estamos, mais uma vez... Comemorando mais um ano de vida!
Dias que se passaram... Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração...
Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo... Tudo nos faz sentir bem...
Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos... 
Tudo que superamos... Tudo nos marca... e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado... Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...
Afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Parabéns e muitas felicidades! Você sabe o quanto torço por você né?

Um comentário:

Deia Rodrigues disse...

Cris, obrigada pelo post, eu ameei! Sério mesmo, cheguei a chorar :/ HAHA
Vocês estão no meu coração e será assim sempre, a amizade que cultivamos não vai acabar por motivos ou vontades alheias.
Com certeza é imensurável o amor que sinto por Ísis, é como se realmente ela fosse minha sobrinha! E pode ter certeza que sempre que ela precisar estarei agindo como tal e sempre darei carinho e atenção a ela como 'tia' que sou!
Amo muito vocês todos! =)